logo RCN
Esporte

Popó x Bambam: ex-BBB se emociona ao lembrar lesão nos treinos

  • - Kleber Bambam posa com o cinturão amador do Conselho Mundial de Boxe — Foto: Divulgação

No podcast Mundo da Luta, ator e fisiculturista revela que rompeu o tríceps duas vezes, diz que está predestinado a nocautear tetracampeão mundial de boxe e quer enfrentar Jake Paul no futuro.

A tão aguardada luta entre Kleber Bambam e Acelino "Popó" Freitas, marcada para o próximo sábado no Fight Music Show 4, esteve muito perto de jamais acontecer. A revelação foi feita pelo próprio ex-BBB em entrevista ao podcast Mundo da Luta. Uma lesão no tríceps tirou o ator e fisiculturista de ação em novembro e prejudicou a preparação para o acerto de contas com o tetracampeão mundial de boxe, que terá transmissão ao vivo no Combate e exibição na TV Globo após o Supercine.

Ao responder sobre o que foi mais difícil, se preparar para vencer Popó ou sair vencedor do primeiro Big Brother Brasil, Bambam se emocionou e narrou as dificuldades que enfrentou nos últimos meses.

- Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando "Deus, você não pode fazer isso comigo não". (Baixa a cabeça sobre os braços). Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus, falei, "Deus, me coloca no caminho certo... Me coloca que eu vou chocar o mundo." Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui.

Segundo Bambam, ele lesionou o tríceps duas vezes, e precisou de terapia com células-tronco para se recuperar a tempo.

- Quando começou a encostar o músculo junto, rompi de novo, num empurrão - o Popó veio querer me dar um tapa, eu empurrei e rasgou de novo o braço. Pensei, "Meu Deus, não pode ser." No dia 29, fui ao Sul e falei com o dono do evento pessoalmente, "Não vou lutar". (Ele disse), "Vamos dar um jeito". Fiz PRP, células-tronco, fisioterapia duas vezes por dia, três semanas fiquei fazendo isso todos os dias, e treinando um lado só. Me emocionei aqui, peço desculpas, mas tudo pensando pra um lado só, de eu ser campeão. Falei pro Popó, infelizmente sua história acabou com o cara errado na hora errado. Está tudo predestinado, Deus fez todo o caminho certo por linhas tortas, como dizem - afirmou o ator, que fará sua estreia nos ringues.

Na entrevista, Bambam garantiu que o confronto com Popó será o "maior evento de todos os tempos", pela repercussão que vem tendo nas redes sociais, e já apontou um alvo para o futuro: Jake Paul, o youtuber que se tornou lutador profissional e já venceu Anderson Silva no boxe.

- O próximo que eu vou buscar é o Jake Paul. Eu sou amigo do treinador dele. (...) Eu vou chocar o mundo e eu vou buscar ele. Eu sou um cara que já furou a barreira, já furei várias bolhas. Eu sei vender e sei falar. Eu sou igual ao Jake Paul. Ele é o homem do milhão. E eu vou chocar o mundo, vou nocautear o Popó - assegurou.

O podcast traz ainda uma prévia do PFL x Bellator: Champions, evento do próximo sábado, e analisa as ramificações do UFC 298, que viu Ilia Topuria destronar ALexander Volkanovski como campeão do peso-pena.

Nocautes da semana

Ilia Topuria nocauteou Alexander Volkanovski com um cruzado de direita no UFC 298 para conquistar o cinturão dos penas

Wiktoria Czyzewska nocauteou Petra Castková com um chute no corpo no KSW 91

Qalandar Tabarov nocauteou MavLet Amirov com um chute rodado na cabeça no Open FC 39

Finalizações da semana

Josef Stummer finalizou Adrian Wieliczko com um triângulo no KSW 91

Hiroyuki Tetsuka finalizou Abraão Amorin com uma chave de braço no ONE Fight Night 19

Abay Zhalal quase arrancou o braço de Mekhemmed Ismailov com uma kimura no Octagon 55

por Combate - ge

Copa do Brasil: primeira fase começa com 80 times, sete deles campeões; veja jogos Anterior

Copa do Brasil: primeira fase começa com 80 times, sete deles campeões; veja jogos

Gustavo Henrique explica como foi escolhido para ser goleiro do Corinthians: Próximo

Gustavo Henrique explica como foi escolhido para ser goleiro do Corinthians: "Estava desesperado"

Deixe seu comentário