logo RCN
Geral

Foi iniciado o programa Mulheres Cooperativistas da Cerpalo em Ibiraquera

No primeiro encontro, sobrou espaço para interação, novas amizades e foi dada a largada para momentos de aprendizagem contínua e muito conhecimento

O pontapé inicial do programa Mulheres Cooperativistas, da Cerpalo, foi dado ontem, no salão paroquial, em Ibiraquera. Esta é a segunda edição realizada pela cooperativa, e vai ser destinada para as mulheres residentes na área de atuação da cooperativa, em Imbituba.

No primeiro encontro, sobrou espaço para interação, novas amizades e foi dada a largada para momentos de aprendizagem contínua e muito conhecimento. O programa composto por treze módulos, oferece formações nas áreas de Educação Cooperativista, Desenvolvimento Interpessoal e Relacionamento Familiar, Sociedades Cooperativas, Protagonismo Feminino e Lideranças, Empreendedorismo Cooperativo, Organização do Quadro Social, entre outros.
O presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka participou do primeiro encontro. “A força feminina no cooperativismo é muito importante. Abrir oportunidade de conhecimento e de aprendizado para elas, é fundamental para que se abram mais portas todos os dias, em todos os setores da sociedade. São muitas interessadas, todas bem participativas, sabemos que vai ser um sucesso”, resumiu o presidente. A iniciativa é realizada em parceria com o Sescoop-SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

Maior central sindical da Argentina anuncia  2° greve contra o governo Milei Anterior

Maior central sindical da Argentina anuncia 2° greve contra o governo Milei

Previsão do tempo prepara catarinenses para ficar em casa no final de semana Próximo

Previsão do tempo prepara catarinenses para ficar em casa no final de semana

Deixe seu comentário