logo RCN
Geral

Instituto Mix Imbituba reabre em novo endereço e celebra com blitz da Mais Ouvida

  • (Imagem RSC Portal) - Instituto Mix Imbituba reabre em novo endereço e celebra com blitz da Mais Ouvida

Após uma década no antigo local, o Instituto transferiu suas operações para um espaço moderno

O Instituto Mix de Profissões, referência na área da educação, celebrou ontem a reinauguração de sua sede em um novo endereço. A cerimônia, realizada na Rua Ernani Cotrin, 39, Centro de Imbituba, contou com a presença de uma animada Blitz da Mais Ouvida, a  Rádio 89.3 FM.

Após uma década no antigo local, o Instituto Mix de Profissões transferiu suas operações para um espaço moderno, que visa proporcionar uma experiência de aprendizado ainda mais enriquecedora. Com uma ampla oferta de mais de 200 cursos distribuídos em mais de 11 áreas diferentes, a instituição continua a se destacar na capacitação profissional, com o objetivo de ajudar os alunos a encontrar e desenvolver suas vocações.


O evento de reinauguração foi um marco para a instituição, que agradeceu calorosamente a todos os alunos, clientes, familiares e amigos presentes. "Agradecemos a todos que passaram por aqui para prestigiar este momento para lá de especial", declarou a equipe do Instituto.

O Instituto Mix de Profissões é conhecido por sua equipe altamente qualificada, dedicada à criação de novos materiais didáticos, implementação de tecnologias inovadoras e realização de estudos contínuos para garantir a excelência no ensino. A instituição já possui 15 selos de qualidade, e foi premiada por 10 anos consecutivos desde seu primeiro prêmio em 2014, além de outros reconhecimentos no setor de franchising na categoria educação.


A marca continua a expandir sua presença por todo o Brasil, reafirmando seu compromisso com a excelência educacional e a transformação profissional.

Por Redação RSC


Conta de energia elétrica fica mais barata em agosto Anterior

Conta de energia elétrica fica mais barata em agosto

Atos contra eleição de Maduro deixam 11 mortos e 800 presos na Venezuela Próximo

Atos contra eleição de Maduro deixam 11 mortos e 800 presos na Venezuela

Deixe seu comentário