logo RCN
Geral

Alínea Vivenda Pescaria esgota primeira etapa de vendas no lançamento

  • - Foto: Edison Cardoso Junior

Empreendimento em Pescaria Brava reuniu mais de 800 compradores e corretores em evento neste sábado

Com mais de 600 negócios fechados, o lançamento do empreendimento Alínea Vivenda Pescaria foi considerado um sucesso. O evento, que ocorreu no sábado no Parque Diamante, reuniu 800 pessoas entre compradores e corretores imobiliários. Localizado no município mais jovem de Santa Catarina, o empreendimento conta com 1.025 lotes e irá impulsionar o desenvolvimento de Pescaria Brava, com geração de 50 empregos diretos, cerca de 200 postos de trabalho indiretos e um volume financeiro próximo de R$ 100 milhões. O empreendimento tem potencial de atrair 4 mil pessoas - um salto de aproximadamente 40% para a cidade que atualmente conta com 10 mil habitantes. 

“Esperávamos um resultado muito positivo para o evento, mas realmente superou as expectativas. Ficamos muito felizes com o sucesso do produto, que vai impulsionar o desenvolvimento da região”, avaliou o diretor da Alínea Urbanismo, Davi Souza.

Primeiros compradores

O empresário do ramo da panificação Vanderlei do Nascimento foi o primeiro a fechar negócio na manhã de sábado. A família chegou ainda de madrugada para garantir um bom lugar na fila e escolher os melhores lotes. O empresário estava acompanhado da mulher, Márcia do Nascimento, e da filha Maryah, desde à 1h30min da madrugada à espera da abertura do evento, que ocorreu às 8h. Junto com ele, a irmã Karine do Nascimento e a cunhada Claudia Daurina, compraram outros dois lotes. “Conseguimos escolher o que queríamos, de frente para o lago. Foi uma opção de investimento. Saímos felizes, porque fizemos um bom negócio”, disse.

O Alínea Vivenda Pescaria foi planejado para atender famílias que trabalham e vivem no Litoral Sul de Santa Catarina, mas também aquelas que buscam o Estado como uma opção de investimento ou novo local para viver. O empreendimento está planejado em uma área de 438,9 mil metros quadrados, com lotes residenciais e comerciais que variam de 200 metros quadrados a 1.854 metros quadrados. O prazo de entrega é de 36 meses e o empreendimento está estrategicamente localizado, de frente para BR-101 quase na divisa de Capivari de Baixo, distante apenas 15 minutos de municípios do Litoral Sul de Santa Catarina como Tubarão e Laguna. Entre os diferenciais, estão previstos Playgrounds, Pet Place, Áreas Verdes e Ciclovias.

Sobre a Alínea Urbanismo

A Alínea Urbanismo está à frente de mais de 50 empreendimentos imobiliários. Presente em mais de 20 cidades, com mais de 15 mil terrenos desenvolvidos, milhares de árvores plantadas e mais de 15 milhões de metros quadrados de urbanização. Com valores baseados na crença com os relacionamentos de longo prazo e no cumprimento dos compromissos, a Alínea tem ainda uma grande preocupação com o meio ambiente e com o desenvolvimento sustentável dos ambientes urbanos


Fazenda reduz previsão oficial de crescimento do PIB para 3% Anterior

Fazenda reduz previsão oficial de crescimento do PIB para 3%

Faltam 30 dias para o verão: SC tem 243 postos de guarda-vidas na pré-temporada Próximo

Faltam 30 dias para o verão: SC tem 243 postos de guarda-vidas na pré-temporada

Deixe seu comentário