logo RCN
Imbituba

CDL de Imbituba faz um balanço do período de Natal

  • - Foto: Otaviano Carvalho - RSC Portal

Os números de consultas ao SPC e Serasa, de 1 a 24 de dezembro, referente às vendas no crediário, apresentaram 4,5% de acréscimo nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado.

Na manhã desta quinta-feira, 28, durante uma entrevista para o programa Espaço Aberto, o secretário executivo da CDL de Imbituba, Sérgio Martins, revelou que o saldo prévio apurado indicou um desempenho positivo para o comércio local na temporada de natal, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Os números de consultas ao SPC e Serasa, de 1 a 24 de dezembro, referente às vendas no crediário, apresentaram 4,5% de acréscimo nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo o Executivo da CDL Imbituba, o horário estendido, as atrações natalinas e o clima também contribuíram para aumentar o movimento no Centro comercial. 

“Várias lojas conseguiram superar suas metas, contribuindo para um cenário otimista”, afirmou Sérgio.

Com mais alguns dias de comércio aberto, a comunidade local ainda tem oportunidade de aproveitar as ofertas. O comércio ainda terá horário especial de funcionamento para o fim de semana, sendo no sábado até às 17 horas e no domingo, das 09:00 às 13:00 horas, destaca Sérgio.

Nova Diretoria da CDL

No início de janeiro, a nova diretoria, coordenada pelo Empresário Rodrigo de Senna Ferreira toma posse para o período de 2024/2025. Os trabalhos já devem começar com o planejamento de ações para o ano de 2024.

Rodrigo Ferreira, Presidente Eleito da CDL, bem como os demais membros da Diretoria Executiva, assegura que a CDL continuará desenvolvendo ações que beneficiem e promovam melhorias para o comércio local.


Confira as novas regras para aposentadoria em 2024 Anterior

Confira as novas regras para aposentadoria em 2024

Réveillon em SC: confira a programação das festas públicas nas cidades catarinenses Próximo

Réveillon em SC: confira a programação das festas públicas nas cidades catarinenses

Deixe seu comentário