logo RCN
Imbituba

CDL Imbituba se prepara para eleger nova diretoria executiva

  • - Foto: divulgação CDL Imbituba

A eleição ocorrerá em assembleia geral marcada para o dia 26 de outubro de 2023, das 9h às 11h no auditório da CDL Imbituba.

Uma única chapa se inscreveu para concorrer à eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imbituba para o biênio 2024/2025. O prazo para inscrição das chapas encerrou no dia 29 de setembro de 2023. A homologação foi definida pela Comissão Eleitoral na última sexta-feira, dia 07 de outubro.

A eleição ocorrerá em assembleia geral marcada para o dia 26 de outubro de 2023, das 9h às 11h no auditório da CDL Imbituba. Poderão participar da votação todos os associados em dia com a tesouraria. A nova diretoria eleita deverá ser empossada em 3 de janeiro de 2024, em local e horário a serem agendados pela atual gestão, que é presidida por Ronaldo Pereira da Rosa.

A única chapa inscrita é encabeçada pelo empresário Rodrigo de Senna Ferreira, sócio proprietário da empresa Armarinhos Dona Kida, e os demais integrantes são: Vice Presidente: Leonardo Gonçalves (Joalheria e Ótica Eduardo Ltda), Diretor Financeiro: Paulo Roberto de Souza Rodrigues (Ro & Ro Tintas), Diretor Secretário: Paulo César da Silva Silvano (Paka) e Diretora de SPC e Outros Produtos: Aline Aparecida de Oliveira (Panamericana Calçados Ltda). Já os conselheiros titulares são: Marcos Luiz de Assis (Lai Cosméticos), Geraldo Laudelino de Senna Filho (Imbifarma Farmácia Ltda) e Eyhab Mahmud Ahmad (Casa Branca). Os conselheiros suplentes: Fabio Luiz Rocha (Paula Móveis e Decorações), Herielio Bittencourt Cardoso (Tareco Automóveis) e  Zoe Pacheco Luiz (Mercado da Zeza).

Fundação CDL

A CDL Imbituba foi criada com a finalidade de fortalecer o comércio Imbitubense e hoje conta com mais de 250 empresas associadas. Sua fundação ocorreu em 15  de março de 1979. Atualmente, além de oferecer diversas soluções empresariais, trabalha também a representação do comércio varejista de nossa cidade.


SC teve 644 hectares desmatados de forma ilegal em 2023, aponta levantamento Anterior

SC teve 644 hectares desmatados de forma ilegal em 2023, aponta levantamento

Ministério quer barrar iniciativa privada na administração de presídios em SC Próximo

Ministério quer barrar iniciativa privada na administração de presídios em SC

Deixe seu comentário