logo RCN

Cerpalo está entre as três maiores cooperativas em crescimento do Brasil

  • - Foto: divulgação Cerpalo

Cooperativa é finalista do Prêmio Aneel na categoria “Maior Crescimento 2021/2022

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) anunciou na tarde desta quinta-feira (26), em Brasília, os vencedores do Prêmio IASC/2022. A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) se consolida entre as três maiores permissionárias de energia do Brasil entre as cooperativas finalistas na categoria “Maior Crescimento 2021-2022”.

Disputaram com a Cerpalo, a Cooperativa de Energização – Cervam/SP e a Cooperativa Regional – Coopernorte/RS, sendo a Coopernorte a vencedora. O prêmio é uma iniciativa da ANEEL para reconhecer as empresas que se destacam no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

O Diretor-Geral da Aneel, Sandoval Feitosa destacou em seu discurso que chegar à final já é um grande prêmio. “As cooperativas de Santa Catarina, são uma grande referência que a Aneel e as distribuidoras têm que observar, pois, os melhores índices de satisfação do consumidor estão nas distribuidoras de menor porte. Sabemos que o atendimento no ambiente delas é praticamente personalizado e por isso tem excelentes resultados”, resumiu.

O presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka, acompanhou a premiação na Capital Federal junto da equipe técnica da cooperativa. “Eu tenho um orgulho imenso de fazer parte da Cerpalo neste momento histórico. Um prêmio que nos coloca entre as três maiores do Brasil na nossa categoria, não se alcança todos os dias. Essa conquista é mérito de cada colaborador que se empenha todos os dias para dar o melhor em serviço prestado para os nossos associados”, destacou.

Moka esteve acompanhado do vice-presidente, Anderson Teixeira, os gerentes Kleber de Souza e Ronaldo Campos, o engenheiro eletricista Gleycon João Correia, o publicitário Claudio Fernandes e a advogada Amanda Demétrio Alves.



Golpe dos nudes: grupo criminoso faturou cerca de R$ 5 milhões Anterior

Golpe dos nudes: grupo criminoso faturou cerca de R$ 5 milhões

Lula recusa convite de Putin para ir a fórum econômico Próximo

Lula recusa convite de Putin para ir a fórum econômico

Deixe seu comentário