Correios atualizam centrais de atendimento com novos números e tecnologia aprimorada; confira
Correios atualizam centrais de atendimento com novos números e tecnologia aprimorada; confira
-
Imagem divulgação - Correios atualizam centrais de atendimento com novos números e tecnologia aprimorada; confira
Medida deve garantir mais agilidade, acessibilidade e eficiência no relacionamento com clientes em todo o país
Os Correios anunciaram que, a partir do dia 14 de julho, passam a operar com novos números de telefone para atendimento ao público. A atualização ocorre em função de um novo contrato com empresa prestadora de serviço, que inclui melhorias tecnológicas e atende a uma exigência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre os avanços prometidos, estão a adoção de tecnologias mais modernas, uso de inteligência artificial, aumento da capacidade de atendimento e ampliação dos canais de comunicação com os usuários. A medida deve garantir mais agilidade, acessibilidade e eficiência no relacionamento com clientes em todo o país.
Confira os novos números:
4003-8210 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-881-8210 (demais localidades)
- Para informações gerais, sugestões, elogios, reclamações e denúncias
4003-8212 (todo o Brasil)
- Atendimento comercial e informações sobre contratos
4003-8208 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-881-8208 (demais localidades)
- Para clientes com contrato, incluindo dados sobre faturamento, cobranças e suporte técnico
0800-881-8211 (todo o Brasil)
- Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva
0800-881-8209 (todo o Brasil)
Ouvidoria
Além dos telefones, permanecem ativos os canais digitais já utilizados pelos Correios, como o Chat com a Carol e o sistema de manifestação pelo site oficial www.correios.com.br, que funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário