logo RCN

Empresária influencer com 200 mil seguidores é presa em SC suspeita de estelionato

  • - Empresária ostentava nas redes sociais com viagens e festas — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: g1 SC

A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento dela, com 3 máquinas de bronzeamento artificial. No local, foram encontrados produtos comprados via internet de forma ilícita, segundo Polícia Civil.

Uma empresária influencer de 32 anos foi presa em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, suspeita de aplicar golpes em comerciantes de compras online. O estabelecimento dela, com três máquinas de bronzeamento artificial, foi interditado, de acordo com a Polícia Civil.

A mulher, que tem cerca de 200 mil seguidores em uma rede social, foi presa em flagrante por estelionato na segunda-feira (30). Não foi possível o contato com a defesa dela até a última atualização desta reportagem.

Prisão

Durante a investigação, a Polícia Civil monitorou a suspeita. Ela foi presa na frente do estabelecimento comercial dela. Nesse local, foram encontrados diversos produtos recém-comprados via internet, de forma ilegal, conforme os policiais.

Dentro, foram achadas também as máquinas de bronzeamento artificial. A Vigilância Sanitária interditou o local.

Na investigação, a polícia descobriu ainda que os demais produtos comprados ilegalmente pela mulher estariam na casa dela, no bairro Vila Operária.

Dentro da residência, essas mercadorias foram encontradas. Elas foram avaliadas pela polícia como valendo em torno de R$ 40 mil.

Os produtos eram novos, com etiqueta. Eles foram apreendidos e levados para avaliação policial. A suspeita foi levada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


Produtos apreendidos com empresária influencer suspeita de aplicar golpes — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Barroso ordena investigação de suspeitas de genocídio indígena Anterior

Barroso ordena investigação de suspeitas de genocídio indígena

Dólar e bolsa fecham estáveis à espera de juros no Brasil e nos EUA Próximo

Dólar e bolsa fecham estáveis à espera de juros no Brasil e nos EUA

Deixe seu comentário