logo RCN
Cerpalo

Formatura da primeira turma de Mulheres Cooperativistas é realizada na Cerpalo

  • - Formatura da primeira turma de mulheres cooperativistas da Ceralo - Foto: divulgação

Gratidão, amadurecimento, amizade, interação e aprendizagem constante foram algumas palavras utilizadas pelas formandas do programa Mulheres Cooperativistas para descrever o curso, intitulado por elas, de encontros transformadores. A iniciativa da Cerpalo com esse programa foi promover a inclusão e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. 

Para a secretária do Conselho da Cerpalo, Elisiane dos Santos Oliveira, o presidente Moka tem feito um trabalho que se estendeu dentro da cooperativa em todos os setores, e acabou privilegiando as mulheres. “Que a cooperativa siga com esse olhar para as mulheres, para as crianças, para os idosos. Pois, a Cerpalo é isso, sempre presente e fazendo o melhor para seus associados. 

O programa trouxe muito conhecimento, na avaliação da responsável do Recursos Humanos, Iliane Virgílio. 

“É um programa transformador de vidas. Nós recebemos muitos feedbacks positivos, e isso fez com que o programa fosse brilhante”, resumiu. 

O gerente, Kleber de Souza, falou da importância da semente plantada para as formandas. 

“A Cerpalo plantou a semente do cooperativismo em cada uma de vocês com esse curso. Façam ela germinar, façam a diferença na comunidade de vocês, o interesse pela comunidade é um dos princípios do cooperativismo”, pontuou. 

O prefeito de Paulo Lopes, Nadir Rodrigues, enalteceu as ações sociais da Cerpalo na cidade, e o quanto isso contribui com o desenvolvimento. 

“A Cerpalo está presente em muitos projetos que envolvem as famílias da nossa cidade. Essa forma de atuar, indo muito além de apenas fornecer energia de qualidade para os associados, é muito importante e faz a diferença na vida das pessoas”, resumiu o prefeito ao citar a esposa e algumas servidoras municipais entre as formandas. 

A deputada federal, Geovânia de Sá contou um pouco da sua trajetória antes de entrar para a vida pública e reafirmou que o segredo de uma conquista, está em acreditar nela. 

“Eu sempre estudei em escola pública, enfrentei algumas dificuldades que vocês também passaram. Sempre foquei em estudar, fui trabalhar fora, chegou o convite para trabalhar na prefeitura e eu nunca economizei no sorriso, na sinceridade e em gastar a sola do sapato. Eu nunca pensei que entraria para a política. Acreditem, quando Deus tem um propósito na sua vida, as coisas acontecem”, afirmou a deputada. 

Orgulhoso do resultado do programa, o presidente Moacir Nasário Alves, o Moka celebrou a formatura com as Mulheres Cooperativistas. 

“Eu estou muito feliz de viver esse momento com vocês. Nós acreditamos na importância de trazer o projeto para a cooperativa e a participação de vocês, o retorno positivo de cada participante nos mostrou o quanto foi um sucesso. Que seja o primeiro de muitos”, disse Moka.       


Formatura da primeira turma de mulheres cooperativistas da Ceralo - Foto: divulgação


O programa Mulheres Cooperativistas é realizado em parceria com o Sescoop-SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

Agências bancárias fecham nesta quinta e voltam a funcionar na sexta Anterior

Agências bancárias fecham nesta quinta e voltam a funcionar na sexta

Governo de Garopaba adquire mais veículos 0km Próximo

Governo de Garopaba adquire mais veículos 0km

Deixe seu comentário