logo RCN
Cerpalo

Formatura do Projeto Mulheres Cooperativistas da Cerpalo deve ser em setembro

  • - Foto: divulgação

O projeto Mulheres Cooperativistas, promovido pela Cerpalo, tem a valorização da presença feminina no cooperativismo entre os principais objetivos. No conteúdo, elas ampliam seus conhecimentos com ​​temas como comunicação, oratória, liderança, empreendedorismo, pilares do cooperativismo e organização do quadro social das cooperativas. 

Conforme informações da responsável pelo RH e pela organização do curso, Iliane Matos Virgílio, mais da metade deste conteúdo já foi concluída e a previsão de formatura é para o mês de setembro. Ao todo, cerca de 48 mulheres participam das capacitações que são realizadas a cada 15 dias. 

Foto: divulgação

O último encontro contou com a participação do presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka. O comprometimento das mulheres envolvidas foi destacado por ele. “É um projeto gigante, elas participam com muita dedicação, muita alegria e demonstram estar bem dispostas a buscar e compartilhar novos conhecimentos. Acredito que será a primeira edição de muitas que ainda estão por vir”, resumiu o presidente. 

A Cerpalo já possui lista de espera para a próxima edição do programa. Os quatro municípios atendidos pela Cerpalo estão representados pelas participantes do projeto. O curso é realizado em parceria com o Sescoop-SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).


Processo de revisão do Plano Diretor de Garopaba entra na reta final Anterior

Processo de revisão do Plano Diretor de Garopaba entra na reta final

Diretor da Defesa Civil de Imbituba informa sobre mudanças climáticas intensas na cidade Próximo

Diretor da Defesa Civil de Imbituba informa sobre mudanças climáticas intensas na cidade

Deixe seu comentário