logo RCN
Geral

Imbituba terá nove novos parques infantis em diferentes bairros

  • Foto Divulgação Reprodução - Imbituba terá nove novos parques infantis em diferentes bairros

Primeiro equipamento foi instalado na região da Praia da Vila; outras oito localidades receberão estruturas nos próximos dias

A Prefeitura de Imbituba iniciou a instalação de nove novos parques infantis em diferentes bairros do município. O primeiro equipamento foi instalado na manhã desta quarta-feira (30), na região da Praia da Vila (Rimsa), no bairro Vila Nova.

Segundo a prefeitura, as demais estruturas serão instaladas nos próximos dias em Itapirubá, Canto da Praia da Vila, Arroio do Rosa, Roça Grande, São Tomaz, Boa Vista, Vila Alvorada (Aguada) e Araçatuba.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude (Sedej) e tem como objetivo ampliar os espaços públicos destinados ao lazer e à convivência entre crianças e famílias.

De acordo com o secretário de Educação, Esporte e Juventude, Josué Espezim, a instalação dos parques busca oferecer locais adequados para as crianças brincarem e ampliar as opções de lazer nos bairros.

“Sabemos da importância de oferecer às nossas crianças locais seguros, adequados e de qualidade para brincar, se divertir e conviver. Estamos ampliando as opções de lazer e, principalmente, promovendo mais qualidade de vida para as famílias de diferentes regiões do município”, afirmou o secretário.

Por Redação RSC

Imbituba terá nove novos parques infantis em diferentes bairros Anterior

Imbituba terá nove novos parques infantis em diferentes bairros

ZPE de Imbituba terá leilão em novembro com previsão de R$ 91 milhões em investimentos Próximo

ZPE de Imbituba terá leilão em novembro com previsão de R$ 91 milhões em investimentos

Deixe seu comentário