Imbitubense pede ajuda para custear tratamento oncológico de alto custo
-
Imagem divulgação redes sociais - Imbitubense pede ajuda para custear tratamento oncológico de alto custo
Jair Freitas Junior enfrenta complicações após câncer de tireoide e precisa de R$ 41 mil por mês para medicamento
Um morador de Santa Catarina, Jair Freitas Junior, iniciou uma campanha de arrecadação para custear um tratamento oncológico de alto custo, estimado em R$41 mil mensais. Ele luta contra um trombo tumoral que atingiu a veia jugular esquerda e se estendeu até obstruir completamente a veia cava superior e veias secundárias.
Jair passou por uma cirurgia em janeiro de 2024 para retirada total da tireoide, após diagnóstico de nódulo maligno. No ano seguinte, exames apontaram resquícios de células cancerígenas na região do pescoço. Em agosto de 2025, a situação se agravou, levando-o a permanecer seis dias em UTI e 20 dias internado em três hospitais diferentes.
Segundo ele, o tratamento é essencial para reduzir os trombos antes de uma nova cirurgia, que visa desobstruir as veias comprometidas. “Sozinho é impossível arcar com essa despesa, por isso venho humildemente pedir ajuda financeira de todos vocês. Qualquer quantia vai fazer a diferença. Tudo isso passará. Tenho fé e certeza em Deus e na espiritualidade maior”, declarou Jair em uma postagem.
As contribuições podem ser feitas por meio de PIX/CPF 018.354.819-14 (Caixa Econômica Federal), em nome de Jair Freitas Junior.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário