Instabilidade segue no início de janeiro: sexta com chance de arco-íris e fim de semana dividido entre calor e queda de temperatura
-
Imagem Reprodução Internet - Instabilidade segue no início de janeiro: sexta com chance de arco-íris e fim de semana dividido entre calor e queda de temperatura
Previsão aponta variação de nuvens, pancadas de chuva e mudança no comportamento do tempo entre os dias 2 e 4 de janeiro em Imbituba
Imbituba inicia esta sexta-feira (2) com sol entre muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva à tarde. Apesar da instabilidade, a meteorologia indica alta probabilidade de formação de arco-íris. As temperaturas ficam entre 21°C e 28°C, com ventos de sul a 8 km/h e umidade variando de 76% a 98%.
No sábado (3), o calor retorna: mínima de 21°C e máxima de 30°C. O dia será de sol e pancadas de chuva na parte da tarde. À noite, apesar da grande quantidade de nuvens, não há previsão de chuva. A chance de precipitação ao longo do dia é de 77%, com volume estimado em 1,3 mm.
Já no domingo (4), a mudança será mais sentida. A temperatura cai, chegando a 17°C na mínima e 24°C na máxima. O sol aparece pela manhã, mas as nuvens aumentam ao longo da tarde. As pancadas de chuva devem ocorrer somente à noite, com chance de 31%.
O primeiro fim de semana de 2026 será marcado por tempo variado, exigindo atenção de quem planeja atividades ao ar livre ou deslocamentos pela região.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário