logo RCN
Geral

PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento em SP

  • - Paulo Cezar Goulart Siqueira (PC Siqueira) tinha 37 anos. - Foto: reprodução redes sociais

Polícia encontrou o youtuber PC Siqueira, já sem vida, dentro do seu apartamento nesta quarta-feira (27/12)

A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, sem vida em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27/12). Segundo apuração, a polícia chegou ao local às 17h53 e encontrou o youtuber já sem os sinais vitais. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

A perícia foi ao apartamento de PC Siqueira e analisou evidências. Segundo policiais, os indícios encontrados no local são de que o youtuber teria tirado a própria vida. Ele não deixou carta de despedida. Na hora da ocorrência, a ex-namorada dele estava no local e tentou pedir ajuda para uma vizinha, que chamou a polícia.

Familiares relataram que PC Siqueira tratava de depressão, mas que sua morte pegou “todos de surpresa”. “É uma coisa inesperada, ninguém espera que a pessoa faça uma coisa dessa”, afirmou uma tia do youtuber.

Em março deste ano, o youtuber havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio.

Confira o relato de sua tia:

A tia, que optou por não se identificar, afirmou que ele enfrentava depressão. "Ele não falou qualquer coisa nesse sentido (sobre desavenças). A gente sabia que ele tinha um quadro depressivo e já tratava há um tempo", afirmou em entrevista. Acompanhada de um primo do apresentador, ela foi ao apartamento durante a realização da perícia.

A ausência na mídia afetou o youtuber, segundo ela. "PC Siqueira era tranquilo e carinhoso. Ele estava com problemas. Sair da mídia também fez ele ficar um pouco triste. Mas estava tentando ser tatuador, fazendo cursos".

O youtuber encontrou familiares recentemente. "Eu estava em casa e recebi uma ligação da PM. Disseram que tinha acontecido alguma coisa aqui com o PC. Sou a tia que tinha mais contato com ele. Recentemente estive aqui (no apartamento dele). O pai e a mãe estiveram aqui com ele. Viemos trazer e levar os pais embora", contou.

PC Siqueira passou longo período com os pais. "Estava tudo bem. Paulo estava normal. Recebeu a gente muito bem. Os pais ficaram cerca de 20 dias mais ou menos no apartamento com ele. Depois, meu filho depois veio buscá-los."

A tia foi a primeira parente procurada pela polícia. "O policial falou que ele tirou a própria vida. Fiquei sem chão, não sabia muito o que fazer. Meu filho retornou a ligação para entender se era isso mesmo. Viemos para entender o que estava acontecendo".

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Por Metrópoles e Splash 


PERIGO IMINENTE: bueiros abertos colocam Imbituba em alerta Anterior

PERIGO IMINENTE: bueiros abertos colocam Imbituba em alerta

Com altas temperaturas em SC, Celesc projeta aumento de 9,4% no consumo de energia na temporada Próximo

Com altas temperaturas em SC, Celesc projeta aumento de 9,4% no consumo de energia na temporada

Deixe seu comentário