logo RCN

Bombeiros resgatam mãe e filha que caíram em cachoeira na região de Paulo Lopes

  • - Foto: divulgação CBMSC - ilustrativa

A mulher de 49 anos teve lesões e suspeita de fratura no corpo e sua filha que estava grávida sofreu arranhões. 

O Corpo de Bombeiros de Imbituba, foi acionado ontem, 13, por volta das 17h30, para atender uma mulher que caiu em uma cachoeira. O fato aconteceu em uma área de banho privada, na região da Penha de Paulo Lopes, na comunidade conhecida como Tigela. 

As informações repassadas pela central eram que uma mulher de 49 anos havia caído na cachoeira, em uma altura de aproximadamente 10 metros. Sua filha de 22 anos, grávida de 8 meses, tentou descer para ajudar a mãe, e também acabou caindo de uma altura menor. A filha gritou por socorro e ninguém ouviu. Então, ela conseguiu voltar e pedir ajuda, acionando os bombeiros. 

Os bombeiros chegaram ao local, fizeram avaliação de resgate e a levaram até uma área onde recebeu inicialmente o atendimento pré-hospitalar (APH). Foi constatado que a mulher de 49 anos teve uma suspeita de fratura na perna esquerda, edema na região da cabeça e lesão na coluna. Já sua filha de 22 anos, sofreu algumas escoriações no corpo. 

Ambas foram conduzidas ao Hospital São Camilo para avaliação médica e outros exames. A grávida e a criança já passam bem. 


Confira as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba desta segunda-feira (13) Anterior

Confira as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba desta segunda-feira (13)

Homem morre após ser visto cambaleando no Campo da Aviação Próximo

Homem morre após ser visto cambaleando no Campo da Aviação

Deixe seu comentário