logo RCN
Segurança

Briga por filhos resulta em tentativa de homicídio em Tubarão

  • Imagem Reprodução Internet - Briga por filhos resulta em tentativa de homicídio em Tubarão

As autoridades informaram que os envolvidos já tinham conflitos anteriores relacionados à guarda das crianças

Uma disputa envolvendo a guarda de filhos terminou de forma violenta na noite desta segunda-feira (14), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Um jovem de 24 anos foi baleado na cabeça ao chegar à residência da ex-companheira, no bairro São Martinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos seria o atual parceiro da ex-esposa da vítima, um homem de 23 anos. O crime ocorreu por volta das 21h40. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem caído na rua, ao lado de sua atual esposa, que o acompanhava no momento do ataque.

Segundo relato da mulher à PM, o casal havia ido até a casa da ex-esposa do rapaz quando foram surpreendidos por tiros. O suspeito, conforme o boletim, fugiu do local em um veículo Fiat Palio após efetuar ao menos três disparos — alguns atingiram a cabeça da vítima.

As autoridades informaram que os envolvidos já tinham conflitos anteriores relacionados à guarda das crianças, o que pode ter motivado o ataque.

O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado, e a Polícia Civil deve assumir a investigação do caso.

Por Redação RSC

Filhote de cachorro é resgatado após cair em buraco de fossa na cidade de Imbituba Anterior

Filhote de cachorro é resgatado após cair em buraco de fossa na cidade de Imbituba

Menina de 8 anos morre e polícia investiga relação com desafio viral no TikTok Próximo

Menina de 8 anos morre e polícia investiga relação com desafio viral no TikTok

Deixe seu comentário