logo RCN
Segurança

Homem de 41 anos é encontrado esquartejado dentro de baú em SC

  • - Horas antes de ser assassinado o homem agrediu a esposa, que fugiu de casa - Foto: divulgação

Horas antes de ser assassinado o homem agrediu a esposa, que fugiu de casa

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado esquartejado dentro de um baú em uma casa no bairro Canoas, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A descoberta foi feita pela Polícia Militar na manhã de sábado (11), após receber uma denúncia sobre um homicídio na região.

Segundo informações preliminares, a vítima estava em um quarto trancado com um cadeado, que apresentava sangue espalhado pelo chão e no colchão. A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, não divulgou a identidade do homem nem detalhes sobre os possíveis autores ou motivação do crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Reis, as investigações estão em andamento e, por enquanto, nenhuma outra informação será repassada.

Mulher relatou agressão antes do crime

A esposa da vítima afirmou, em depoimento, que teria sido agredida pelo homem por volta das 3h de sábado e que deixou a casa após o ocorrido, buscando abrigo na residência dos pais. Ao retornar ao local pela manhã, encontrou dois homens que afirmaram ter matado seu companheiro com o uso de um martelo.

Assustada, a mulher ligou para a polícia e denunciou o crime.

Polícia encontrou corpo durante ronda

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h, após receber informações sobre o homicídio. Inicialmente, moradores do bairro relataram que a região estava tranquila, mas, durante rondas, os agentes encontraram uma casa com a porta dos fundos aberta.

Ao entrarem no imóvel, localizaram um quarto trancado com cadeado. Após forçarem a entrada, os policiais encontraram o corpo dentro do baú e acionaram a perícia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Por redação RSC

Criança sofre queimaduras de 2° grau nos pés após pisar em areia “fervendo” na Praia do Porto, em Imbituba Anterior

Criança sofre queimaduras de 2° grau nos pés após pisar em areia “fervendo” na Praia do Porto, em Imbituba

Casa é arrombada no bairro Ibiraquera, em Imbituba Próximo

Casa é arrombada no bairro Ibiraquera, em Imbituba

Deixe seu comentário