logo RCN
Segurança

Homem é preso em flagrante durante força-tarefa

  • Imagem reprodução Agora Laguna - Homem é preso em flagrante durante força-tarefa

Com o suspeito, foram apreendidos equipamentos utilizados para o furto, incluindo chaves e canivetes

Na madrugada desta sexta-feira (14), uma força-tarefa realizada em Laguna para prestar apoio a pessoas em situação de rua resultou na prisão de um homem flagrado furtando um compressor de ar-condicionado no bairro Mar Grosso. A ação foi conduzida pela Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar.  

Com o suspeito, foram apreendidos equipamentos utilizados para o furto, incluindo chaves e canivetes. 

A operação contou com o apoio das Secretarias de Assistência Social e Saúde e percorreu os bairros Mar Grosso, Centro, Progresso e Portinho. Ao todo, 21 pessoas em situação de rua foram abordadas. Entre elas, estavam indivíduos que chegaram à cidade recentemente, durante o feriado de Carnaval, e outros que vivem há anos nessa condição.  

Para aqueles vindos de outras cidades, a orientação das autoridades foi o retorno à cidade de origem. Essa foi a segunda força-tarefa desse tipo realizada em Laguna.  

Por Redação RSC

Pitbull dilacera rosto de boi em Garopaba e preocupa a população Anterior

Pitbull dilacera rosto de boi em Garopaba e preocupa a população

Homem é preso após tentativa de feminicídio em Imbituba Próximo

Homem é preso após tentativa de feminicídio em Imbituba

Deixe seu comentário