logo RCN
Segurança

Homem mata mulher e tenta usar filho como escudo para evitar prisão em SC

  • - Foto: reprodução internet

Mulher foi encontrada caída no chão da residência com ferimentos de faca no pescoço, foi levada ao hospital e não resistiu.

Na noite desta segunda-feira (4), em Blumenau, na região do Vale do Itajaí, uma mulher de 37 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço pelo marido. O caso de feminicídio aconteceu na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande, por volta das 22h10. No local, vizinhos informaram que ouviram gritos da vítima e dos filhos, de 2 e 4 anos de idade, vindos do interior do imóvel.

O companheiro da mulher, um homem de 31 anos, teria aparecido na frente do imóvel com as mãos sujas de sangue, foi quando a Polícia Militar foi chamada. Na chegada dos policiais, a casa estava com as luzes apagadas e a porta trancada. Depois de um certo tempo, o homem acendeu as luzes da residência, momento em que os policiais militares visualizaram que ele apresentava nervosismo e não usava roupas.

Homem tentou usar os filhos para evitar prisão

A polícia conseguiu entrar na residência e encontrou a mulher caída no chão com ferimentos de faca na região do pescoço. De acordo com a Polícia Militar, ele relutou em se entregar e, inclusive, colocou um dos filhos no colo com o objetivo de evitar a ação policial. Com a chegada do reforço, o homem acabou se entregando.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos. As equipes do IML (Instituto Médico Legal), IGP (Instituto Geral de Perícias) e policiais da DIC (Divisão de Investigação Criminal) foram acionadas.

O homem foi preso, encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para o exame de corpo de delito e, posteriormente, para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Por ND+

Mulher joga água fervendo nas partes genitais do marido após conflito Anterior

Mulher joga água fervendo nas partes genitais do marido após conflito

Bebê que morreu após incêndio em trailer de circo ficou apenas 3 minutos sozinha com irmãos, alega dono de espetáculo à polícia de SC Próximo

Bebê que morreu após incêndio em trailer de circo ficou apenas 3 minutos sozinha com irmãos, alega dono de espetáculo à polícia de SC

Deixe seu comentário