Caso do pitbull Hulk em Garopaba tem desfecho e cão será levado para novo lar
Homem morre afogado na Lagoa de Quintino, em Imbituba
-
Imagem divulgação - Homem morre afogado na Lagoa de Quintino, em Imbituba
Vítima foi identificada como Lucas Orsi Rodrigues, de 38 anos
Na tarde desta segunda-feira (3), Lucas Orsi Rodrigues, de 38 anos, morreu após se afogar na Lagoa de Quintino, no Alto Arroio, em Imbituba. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h35 e mobilizou equipes de resgate de Imbituba e mergulhadores de Tubarão para a operação.
A vítima era o atual presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindicomerciários) de Vacaria.
Ao chegarem ao local, os bombeiros localizaram a vítima submersa e identificaram que ela estava em grau 6 de afogamento, o mais grave na escala. Após o resgate, as equipes iniciaram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) enquanto aguardavam a chegada do helicóptero Águia da Polícia Militar.
Apesar dos esforços dos socorristas, Jean não resistiu. Após 40 minutos de tentativas de reanimação, a médica da aeronave declarou o óbito. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML).
Por Redação RSC
Deixe seu comentário