Prefeitos da Amurel se reúnem para discutir modelo de operação da usina de asfalto
Homem morre em confronto após atirar contra helicóptero da PM
-
Imagem divulgação - Homem morre em confronto após atirar contra helicóptero da PM
Ao perceber a presença policial em sua propriedade rural, o homem tentou fugir para uma área de mata e atirou contra os agentes
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de sábado (15), em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, após disparar contra o helicóptero Águia durante uma operação para cumprimento de mandado de prisão.
Segundo a PM, o suspeito possuía um extenso histórico criminal, incluindo uma condenação por homicídio cometido em 2022. Ao perceber a presença policial em sua propriedade rural, ele tentou fugir para uma área de mata e atirou contra os agentes. Durante a perseguição, o homem também efetuou disparos contra a aeronave da polícia. Os militares revidaram e o atingiram. Apesar do socorro imediato, ele não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .38. Já na propriedade, foram apreendidos um rifle calibre .22 e diversas munições. O material foi recolhido e levado para Lages, onde os procedimentos foram realizados.
A ação envolveu equipes do 6º Batalhão de Lages e do helicóptero Águia da PM. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte do suspeito.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário