logo RCN
Segurança

Jovem fica ferido em colisão entre carro e bicicleta elétrica em Imbituba

  • Imagem ilustrativa/Departamento de Trânsito de São Sebastião - Jovem fica ferido em colisão entre carro e bicicleta elétrica em Imbituba

Vítima foi conduzida ao Hospital São Camilo

Na noite deste domingo (27), por volta das 19h40, o Corpo de Bombeiros de Imbituba atendeu a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta elétrica no bairro Guaiuba, em Imbituba. A colisão foi frontal e deixou um jovem de 19 anos ferido.

Segundo informações dos bombeiros, a vítima, que conduzia a bicicleta elétrica, foi encontrada consciente e orientada, deitada na via pública. O jovem relatou que não utilizava capacete no momento do acidente. Ele apresentava dores na região lombar, e sofreu escoriações pelo corpo.

Após a avaliação inicial e o protocolo de atendimento pré-hospitalar, o rapaz foi conduzido ao Hospital São Camilo para cuidados médicos.

Por Redação RSC

Mulher é ameaçada pelo companheiro em Imbituba Anterior

Mulher é ameaçada pelo companheiro em Imbituba

Perseguição termina em acidente e agressão dentro de delegacia em SC Próximo

Perseguição termina em acidente e agressão dentro de delegacia em SC

Deixe seu comentário