Perseguição termina em acidente e agressão dentro de delegacia em SC
-
Imagem Reprodução Internet - Perseguição termina em acidente e agressão dentro de delegacia em SC
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, de 32 anos, foi surpreendida pelo ex-marido enquanto realizava atividades rotineiras
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após uma sequência de atos violentos contra a ex-companheira em Xanxerê, no Oeste catarinense. A ocorrência, registrada na quarta-feira (23), envolveu perseguição de carro, colisão com outros veículos e até agressão dentro da delegacia de polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, de 32 anos, foi surpreendida pelo ex-marido enquanto realizava atividades rotineiras. Ela só notou estar sendo seguida quando o homem colidiu com o carro em que ela e seu atual namorado estavam. A batida envolveu ainda outros dois veículos, mas ninguém ficou ferido.
Assustada, a vítima procurou imediatamente a delegacia, onde relatou não apenas o incidente, mas também ameaças de morte sofridas dias antes, no sábado (19). Enquanto ela solicitava uma medida protetiva, que foi prontamente deferida, o ex-marido chegou ao local e agrediu fisicamente o namorado dela.
O agressor foi detido ainda na unidade policial e deve responder por perseguição no contexto de violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso e reforça a importância da denúncia em situações de ameaça e violência doméstica.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário