logo RCN
Segurança

Mulher é agredida pelo filho em Imbituba

  • - Foto: imagem internet

A vítima precisou fugir para a casa de sua filha em busca de abrigo

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 17h, na Rua Irineu Pires Alves, bairro São Tomás. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher ser agredida por seu próprio filho. Segundo relatos, a vítima precisou fugir para a casa de sua filha em busca de abrigo.

O agressor, que tem um histórico de furtos e agressões, havia recentemente saído do presídio e voltado a cometer violência contra a mãe.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a situação está sob investigação.

Como denunciar uma agressão?

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Por redação RSC

Mulher é agredida pela sogra durante discussão familiar em Imbituba Anterior

Mulher é agredida pela sogra durante discussão familiar em Imbituba

Ônibus voltam a circular em Florianópolis após ataques no Norte da Ilha Próximo

Ônibus voltam a circular em Florianópolis após ataques no Norte da Ilha

Deixe seu comentário