Caso do pitbull Hulk em Garopaba tem desfecho e cão será levado para novo lar
Notebook e dinheiro são furtados de pousada em Imbituba
-
Imagem divulgação - Notebook e dinheiro são furtados de pousada em Imbituba
Por meio das câmeras de segurança, foi possível identificar um homem suspeito entrando na pousada
Na noite da última quarta-feira (26), um furto foi registrado em uma pousada localizada na Barra do Ibiraquera, em Imbituba. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) após o hóspede relatar o crime.
A vítima informou que teve um notebook Lenovo Ideapad 5 e a quantia de R$200 subtraídos do local. Por meio das câmeras de segurança, foi possível identificar que um homem entrou na pousada às 21h35 e permaneceu no interior do estabelecimento por cerca de oito minutos.
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e anexou as imagens das câmeras para auxiliar na investigação. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário