Caminhada Azul; grupo paralisa centro de Imbituba e chama atenção para a causa autista
Polícia investiga caso de morte acidental em Imbituba
-
Imagem ilustrativa Pixabay - Polícia investiga caso de morte acidental em Imbituba
Testemunha relata que estava com a vítima desde o dia anterior fazendo uso de entorpecentes e achou que ele estava dormindo
A Polícia Militar atendeu, neste domingo (23), a uma ocorrência de morte acidental em uma residência no bairro Nova Brasília, em Imbituba. No local, uma mulher relatou que estava com a vítima desde o dia anterior fazendo uso de entorpecentes.
Segundo o relato, por volta das 13 horas de domingo (23), a testemunha do ocorrido saiu para pegar sal na casa do vizinho. Ao retornar avistou pela janela da cozinha seu colega batendo com a cabeça no chão repetidas vezes e quebrando objetos na casa. A mulher disse que ficou no quintal por muito tempo até que os ruídos cessaram.
A testemunha entrou na residência pela janela da cozinha, uma vez que a porta estava trancada, e ficou no local mexendo no celular acreditando que o homem estava dormindo. De acordo com ela, somente horas depois, ao tentar acordá-lo, percebeu que ele não respondia e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu e a polícia.
A mulher destacou que a todo momento esteve perto da residência e descarta que alguém possa ter entrado no local e cometido um homicídio.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e solicitou através do Copom/Imbituba a presença da Polícia Civil, Polícia Científica e IML para as providências cabíveis.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário