Entre trilhas e binóculos, alunos vivenciam educação ambiental na Lagoa da Bomba, em Imbituba
Ação relâmpago assusta comerciantes no Centro Histórico de Laguna; veja vídeo
-
Imagem Vídeo - RSC - *Ação relâmpago assusta comerciantes no Centro Histórico de Laguna*
Crime foi registrado na manhã de domingo no Centro Histórico; suspeito quebrou vidro efugiu com dinheiro
Uma ótica foi alvo de furto na manhã deste domingo (19), no Centro Histórico de Laguna. A ação criminosa aconteceu por volta das 7h40, na Rua Raulino Horn, e durou menos de um minuto. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelo suspeito.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem quebra a vidraça do estabelecimento utilizando uma pedra. Em seguida, ele entra rapidamente no local e recolhe produtos antes de fugir.
De acordo com as informações registradas, a loja contava com sistema de monitoramento por câmeras e alarme. Mesmo assim, o suspeito não se intimidou e foi até o caixa do estabelecimento.
Dentro da loja, o homem pulou o balcão para acessar a gaveta do caixa. Ele chegou a danificar o móvel para conseguir arrombar a estrutura e pegar o dinheiro que estava guardado.
Após a ação, o suspeito deixou o local e, até o momento, não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob apuração.
Ação rápida registrada por câmeras
As imagens de segurança registraram toda a movimentação do criminoso, desde a quebra do vidro até a fuga. A rapidez da ação chamou a atenção de comerciantes da região central.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário