Diocese de MT apura conduta de padre após flagra em casa paroquial
ATUALIZAÇÃO: Homem que invadiu clínica de reabilitação em Imaruí e agrediu funcionárias é preso em Imbituba
-
Imagem reprodução - ATUALIZAÇÃO: Homem que invadiu clínica de reabilitação e Imaruí e agrediu funcionárias é preso em Imbituba
Polícia Militar recuperou automóvel roubado e prendeu suspeito horas depois do crime
Na madrugada de segunda-feira (22), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em uma clínica de reabilitação, no município de Imaruí. O carro foi localizado abandonado nas proximidades da ponte do município pouco tempo depois.
Segundo relato das vítimas, um homem invadiu o local, agrediu funcionárias e internas e subtraiu um veículo Sandero, além de outros objetos pessoais. Durante as buscas, a PM recebeu informações de que um suspeito estaria em um posto de combustíveis tentando vender um celular. No local, os policiais abordaram o homem, que estava com um aparelho identificado como pertencente a uma das internas da clínica.
De acordo com o boletim de ocorrência, no primeiro registro da invasão à clínica de reabilitação não foi possível detalhar todos os itens levados devido ao nervosismo das vítimas e às dores causadas pelas agressões. No entanto, posteriormente foi confirmado que outros celulares também foram furtados. O local possui câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação dos envolvidos.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas, uma vez que já havia prestado serviços de pedreiro na clínica há cerca de um mês. Após ser detido, ele foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil. Um segundo envolvido, descrito como homem de estatura média e pele morena, ainda não foi localizado.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário