logo RCN
Segurança

Clientes reagem e frustram tentativa de assalto em conveniência de posto em Imbituba

  • Imagem Reprodução Internet - Clientes reagem e frustram tentativa de assalto em conveniência de posto em Imbituba

Suspeito armado com simulacro chegou a anunciar o roubo, mas foi contido por pessoas que estavam no local e fugiu com ajuda de comparsa

Uma tentativa de assalto mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5) em um posto de combustíveis localizado no bairro Vila Nova Alvorada, em Imbituba. O crime ocorreu por volta das 21h40 na conveniência do estabelecimento, situada na Rua Manoel Florentino Machado, e acabou sendo interrompido pela reação de clientes que estavam dentro do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou inicialmente pedindo ajuda para retirar o capacete que utilizava. Logo depois, entrou na conveniência e anunciou o assalto. O homem vestia roupas totalmente pretas e portava um simulacro de arma de fogo, utilizado para intimidar funcionários e clientes.

A ação, no entanto, foi rapidamente contestada por pessoas que estavam no interior da loja. Alguns clientes reagiram e tentaram conter o suspeito no momento em que ele anunciou o roubo. Durante o confronto, os presentes conseguiram retirar das costas do homem uma mochila preta que ele carregava.

Apesar da tentativa de imobilização, o suspeito conseguiu escapar do local antes da chegada da polícia. Conforme o registro da ocorrência, ele contou com o apoio de um segundo indivíduo que o aguardava nas proximidades em uma motocicleta, utilizada para a fuga após a tentativa de crime.

A Polícia Militar registrou o caso e iniciou diligências na região. O estabelecimento possui sistema de monitoramento por câmeras, e as imagens poderão auxiliar na identificação dos envolvidos e no avanço das investigações. Até o momento, nenhum suspeito havia sido localizado.

Por Redação RSC

Violência contra mulheres cresce no Brasil e média chega a 12 vítimas por dia, aponta relatório Anterior

Violência contra mulheres cresce no Brasil e média chega a 12 vítimas por dia, aponta relatório

Motorista é presa após bater carro, apresentar sinais de embriaguez e recusar bafômetro em Imbituba Próximo

Motorista é presa após bater carro, apresentar sinais de embriaguez e recusar bafômetro em Imbituba

Deixe seu comentário