logo RCN
Segurança

Condenada por roubo é presa pela Polícia Civil em Imbituba

  • Imagem iStock - Condenada por roubo é presa pela Polícia Civil em Imbituba

Crime ocorreu em 2023; vítima foi ferida com faca durante assalto dentro de casa

Uma mulher condenada a mais de nove anos de prisão por roubo foi capturada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (7), em Imbituba. A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigações e Capturas (SIC), por volta das 13h30min, em cumprimento a um mandado judicial.

O crime aconteceu em maio de 2023, quando a mulher invadiu uma residência e, armada com uma faca, roubou uma quantia em dinheiro. Durante a ação, a vítima sofreu um ferimento na mão.

Com a condenação definitiva decretada, os policiais civis localizaram a autora e efetuaram a prisão. A mulher foi encaminhada para os procedimentos legais e deverá cumprir integralmente a pena imposta.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a Justiça e o combate à impunidade, especialmente em crimes que ferem a integridade das vítimas.

Por Redação RSC


Dupla é presa com 12 quilos de cocaína durante abordagem na BR-101 Anterior

Dupla é presa com 12 quilos de cocaína durante abordagem na BR-101

Mais de 6 mil foragidos são presos pela Polícia Militar em 2025 Próximo

Mais de 6 mil foragidos são presos pela Polícia Militar em 2025

Deixe seu comentário