logo RCN
Segurança

Confiras as ocorrências do CB e SAMU de Imbituba

Vítimas de agressão, óbito em residência e casos clínicos foram algumas das ocorrências

Corpo de Bombeiros 

Jovem machuca o dedo no carro

Nesta quarta-feira (11), na Av. 21 de Junho, no Village, um homem de 20 anos trancou o dedo no porta malas do carro. Ele recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao Hospital São Camilo. 

Vítima de atropelamento

Na Rua Novo Horizonte, às 19h20, um homem de 59 anos foi vítima de atropelamento. Não foi destacado detalhe do atropelamento. Ela teve ferimento na cabeça e após o atendimento pré-hospitalar foi conduzida ao Hospital São Camilo. 

Óbito em residência

Na Vila Santo Antônio, às 11h21, desta quinta-feira (12), uma senhora de 84 anos com histórico cardíaco foi encontrada sem os SV. Feito o protocolo necessário, mas sem êxito, foi confirmado o óbito. A família foi orientada. 

SAMU de Imbituba

Surto psicótico

Na Divinéia, às 14h30, desta quarta-feira (11), um homem de 19 anos sofreu um surto psicótico na escola do referido bairro. Ele estava bastante agressivo. Com auxílio da PM ele foi abordado e conduzido ao Hospital São Camilo. 

Vítima de agressão física

Em Nova Brasília, às 2h54, desta quinta-feira (12), um homem de 45 anos estava na marquise de uma loja informando que havia sido agredido. Feito a abordagem foi conduzido ao HSC. 

Homem corta o dedo com makita

Em Nova Brasília, às 11h30, um senhor de 64 anos cortou o dedo da mão esquerda ao manusear uma makita. O corte apresenta exposição óssea, sem sangramento ativo e o paciente estava bastante nervoso e chorava. Foi conduzido ao HSC. 


Raio atinge campo de futebol e mata duas crianças Anterior

Raio atinge campo de futebol e mata duas crianças

Bombeiros resgatam 23 pessoas de áreas alagadas em cidade no Sul de SC Próximo

Bombeiros resgatam 23 pessoas de áreas alagadas em cidade no Sul de SC

Deixe seu comentário