Campanha solidária mobiliza comunidade após incêndio destruir floricultura e residência em Garopaba
Confraternização termina em agressão com faca e prisão no bairro Ibiraquera
-
Imagem iStock - Confraternização termina em agressão com faca e prisão no bairro Ibiraquera
Discussão entre colegas de trabalho mobilizou a Polícia Militar na noite de domingo, em Imbituba
Uma confraternização entre colegas de trabalho terminou em confusão, agressão com arma branca e no cumprimento de um mandado de prisão na noite de domingo, 8 de fevereiro de 2026, no bairro Ibiraquera, em Imbituba. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 e mobilizou a Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas pela PM, o conflito teve início após uma discussão verbal que evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, um homem de 24 anos utilizou uma faca e atingiu superficialmente o peito de outro envolvido, de 32 anos. O próprio autor também sofreu um corte na mão durante a ação.
A vítima permaneceu no local, apresentava ferimentos leves e, naquele momento, optou por não formalizar representação criminal. O caso foi enquadrado como lesão corporal leve dolosa, sendo confeccionado um termo circunstanciado.
Ainda durante a averiguação dos envolvidos, os policiais identificaram que um terceiro homem, de 36 anos, possuía mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado ao sistema prisional da região. O cumprimento do mandado ocorreu de forma independente da ocorrência de lesão corporal.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário