Diocese de MT apura conduta de padre após flagra em casa paroquial
Corolla furtado é recuperado pela polícia em SC; motorista afirma que apenas “testava” o veículo
-
Imagem iStock - Corolla furtado é recuperado pela polícia em SC; motorista afirma que apenas “testava” o veículo
Veículo havia sido levado em outra cidade e foi localizado durante patrulhamento no fim de semana
A Polícia Militar recuperou um veículo com registro de furto na tarde de sábado (4) em Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina. O carro, um Toyota Corolla, foi identificado após informações repassadas pela Agência de Inteligência do município, que alertou sobre o automóvel transitando pela cidade.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo na Avenida General Osvaldo Pinto da Veiga. Na abordagem, estavam um homem de 53 anos, uma mulher de 43 e uma adolescente de 14 anos. Nenhum material ilícito foi encontrado, mas a consulta no sistema confirmou que o carro havia sido furtado.
O motorista afirmou que havia pegado o veículo de um conhecido em Laguna para “testar” durante o fim de semana, pois teria interesse na compra. No entanto, diante da irregularidade, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e o veículo apreendido.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário