logo RCN

Dois homens são abordados portando droga em Imbituba

As ocorrências foram distintas, uma no bairro Alto Arroio e a outra em Nova Brasília

Nesta terça-feira (11), dois indivíduos foram autuados por posse ou porte de drogas para uso pessoal em locais distintos da cidade. O primeiro fato ocorreu na marginal da BR-101, no bairro Alto Arroio, por volta das 18h30. A Polícia Militar estava em deslocamento para uma ocorrência quando avistou um homem próximo a um ponto de drogas. 

Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo apresentou inquietação e acelerou o passo. Os policiais decidiram abordá-lo e, após busca pessoal, encontrou um pequeno torrão de substância semelhante a maconha dentro da mochila, pesando cerca de 2 gramas. Perguntado sobre a origem da droga, o homem não quis relatar o fato, e um termo circunstanciado foi confeccionado em seu desfavor.

Já o segundo caso, aconteceu na rua João de Carvalho, no bairro Nova Brasília, por volta das 21h55. Durante uma fiscalização de trânsito, a guarnição abordou o veículo Corsa Classic, cor branca com placas de Santo Antônio da Patrulha-RS, e percebeu um forte odor de maconha. O homem foi identificado e orientado a sair do carro, e, após busca pessoal e veicular, foram encontrados um cigarro de substância semelhante a maconha e um pequeno torrão da mesma substância envolto em plástico branco, pesando cerca de 2 gramas no total. 

Questionado sobre a origem da droga, o indivíduo afirmou que era usuário de maconha e que a droga encontrada era para seu consumo. Diante dos fatos, foi lavrado o termo circunstanciado.

Ambos os casos de posse ou porte de drogas para uso pessoal foram encaminhados para a devida apuração e julgamento pelas autoridades competentes.


Homem é preso por descumprir medida protetiva em Imbituba Anterior

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Imbituba

SC já registrou oito chamados para PM em escolas após ataque a creche de Blumenau Próximo

SC já registrou oito chamados para PM em escolas após ataque a creche de Blumenau

Deixe seu comentário