logo RCN
Segurança

‘Estou em cárcere privado’: bilhete em papel higiênico salva mulher de agressões e ameaças com vídeo íntimo em SC

  • Foto: Polícia Militar/Divulgação - ‘Estou em cárcere privado’: bilhete em papel higiênico salva mulher de agressões e ameaças com vídeo íntimo em SC

Funcionário de loja encontrou o pedido de socorro no banheiro e acionou a PM. Homem foi preso com 44 boletins de ocorrência registrados contra ele

Uma mulher conseguiu escapar de um ciclo de violência ao deixar um bilhete escrito em papel higiênico dentro do banheiro de uma loja de conveniência, em Gaspar, no Vale do Itajaí. A mensagem, simples e desesperada, dizia: “Estou em cárcere privado. 190.”

O funcionário que encontrou o papel acionou a Polícia Militar, que foi até o endereço indicado e prendeu o suspeito, um homem com 44 registros policiais. De acordo com o relatório da PM, a vítima apresentava ferimentos no pescoço, rosto e seios, e relatou ter sido espancada e forçada a manter relações sexuais.

Durante o depoimento, a mulher contou que o agressor também havia gravado um vídeo íntimo sem o seu consentimento e a ameaçava divulgar o conteúdo caso ela tentasse deixá-lo. Ela já possuía medida protetiva contra o homem, com quem havia retomado o relacionamento poucos dias antes.

A polícia informou que, ao chegar ao local, o suspeito se recusou a abrir a porta e demonstrou comportamento agressivo, obrigando os agentes a forçar a entrada. Ele foi levado para a delegacia e deve passar por audiência de custódia.

Por Redação RSC


Moradora reage e assusta dupla que tentou invadir residência durante a madrugada Anterior

Moradora reage e assusta dupla que tentou invadir residência durante a madrugada

Mulher é flagrada furtando produtos em loja e acaba detida pela Polícia Militar Próximo

Mulher é flagrada furtando produtos em loja e acaba detida pela Polícia Militar

Deixe seu comentário