logo RCN
Segurança

Filha é indiciada por furtar junto com o companheiro mais de R$ 88 mil da conta da mãe em SC

  • - Carro da Polícia Civil de Santa Catarina — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Conclusão do inquérito sobre crime foi divulgada. Vítima procurou a polícia após perceber que cartão foi usado em salões, lojas de vestuário, restaurantes e hotéis.

 A filha e o genro de uma mulher que teve mais de R$ 88 mil furtados da conta foram indiciados por usar o cartão da vítima e fazerem compras com o dinheiro. A conclusão do inquérito sobre o crime foi divulgada nesta semana pela Polícia Civil de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, onde o caso ocorreu.

Segundo a delegacia do município, a vítima tem 51 anos e entrou em contato com a polícia após perceber que o dinheiro foi usado em salões de beleza, lojas de vestuário, restaurantes e hotéis. Os cartões foram usados em vários meses de 2022.

Os policiais, em investigação, encontraram os endereços em que as compras foram realizadas e identificaram que a filha e genro da vítima usavam o cartão da mulher e o colocavam novamente no mesmo lugar onde havia sido retirado para não levantar suspeitas.

Os suspeitos, de 23 e 24 anos de idade, foram indiciados por crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoa. As penas pelos crimes variam de dois a oito anos de reclusão. Os dois respondem o processo em liberdade.

Por g1 sc
Tragédia: homem de 34 anos morre em acidente de trabalho no Paes Leme Anterior

Tragédia: homem de 34 anos morre em acidente de trabalho no Paes Leme

Justiça condena primos que escondiam drogas embaixo de pé de amoras em Criciúma Próximo

Justiça condena primos que escondiam drogas embaixo de pé de amoras em Criciúma

Deixe seu comentário