Quase 1 milhão de veículos ficarão isentos de IPVA em Santa Catarina a partir de 2026
Foragido por estupro de vulnerável é capturado durante patrulhamento da PM em Garopaba
-
Imagem Reprodução Internet - Foragido por estupro de vulnerável é capturado durante patrulhamento da PM em Garopaba
Suspeito foi localizado enquanto dirigia um veículo no bairro Areias de Palhocinha e acabou encaminhado ao Presídio de Imbituba
Um homem de 42 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na noite de sexta-feira (19) em Garopaba. A captura ocorreu durante uma ação de moto patrulhamento da Polícia Militar no bairro Areias de Palhocinha.
Segundo a PM, a guarnição recebeu a informação de que o suspeito estaria trafegando pela região em um VW SpaceFox. Com base no alerta, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo próximo a um restaurante usado como ponto de referência. O automóvel foi acompanhado até o momento da abordagem.
Dentro do carro, três homens foram identificados e revistados. Nenhum material ilícito foi encontrado, porém, durante a checagem dos dados, os militares confirmaram que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido para os procedimentos necessários e posteriormente encaminhado ao Presídio de Imbituba, onde permanece à disposição da Justiça. Os outros dois ocupantes foram liberados.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário