logo RCN
Segurança

Grávida pela 14ª vez, mulher é encaminhada ao hospital após apresentar sangramento

  • Foto Gerada Por IA - Grávida pela 14ª vez, mulher é encaminhada ao hospital após apresentar sangramento

Mulher de 48 anos, que está na 14ª gestação e tem 11 filhos, recebeu atendimento no bairro Nova Brasília e foi levada para avaliação médica

Uma mulher de 48 anos precisou ser encaminhada ao hospital após apresentar dor abdominal e sangramento na tarde desta quinta-feira, no bairro Nova Brasília, em Imbituba.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h. A paciente, que está na 14ª gestação e é mãe de 11 filhos, relatava dores na região abdominal e sangramento de coloração escura.

Ela recebeu atendimento no local, onde foram realizados os procedimentos necessários antes do encaminhamento para o hospital.

A paciente foi levada para avaliação médica, e não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde ou sobre a gestação.

Por Redação RSC


Com medo de novos apagões, Celesc reforça plano para enfrentar temporais no Sul de SC Anterior

Com medo de novos apagões, Celesc reforça plano para enfrentar temporais no Sul de SC

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso outra vez com cocaína em Imbituba Próximo

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso outra vez com cocaína em Imbituba

Deixe seu comentário