Homem é detido em Imbituba após descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça
-
Imagem iStock - Homem é detido em Imbituba após descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça
Ação do Tático foi realizada com base em informações da inteligência e contou com apoio da equipe da clínica de reabilitação
Na tarde deste sábado (12), a Polícia Militar de Imbituba cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Imbituba e executada pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), com apoio da agência de inteligência da corporação.
O suspeito foi localizado em uma clínica de reabilitação na Estrada do Maquiné, no bairro Nova Brasília. A operação contou com o auxílio da equipe responsável pela unidade, facilitando a abordagem e detenção do indivíduo, que não ofereceu resistência à prisão.
Após a captura, o homem foi encaminhado ao Presídio de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário