Córrego que deságua no mar preocupa moradores e agora será investigado em Garopaba
Homem é encontrado com foice após denúncia de agressão e estupro contra companheira em Imbituba
-
Foto Gerada Por IA - Homem é encontrado com foice após denúncia de agressão e estupro contra companheira em Imbituba
Homem de 35 anos foi encontrado armado com uma foice durante atendimento da PM no bairro Vila Nova; companheira foi encaminhada ao hospital
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (30), após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Nova, em Imbituba. Segundo a PM, o caso envolve suspeitas de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado e estupro contra a companheira, de 44 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h47, quando policiais foram acionados para atender uma situação de violência doméstica em uma residência. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram a mulher bastante abalada, nervosa e chorando.
Enquanto os policiais realizavam o atendimento, o homem foi localizado do outro lado da rua carregando uma foice. Conforme o relato registrado pela PM, ele largou a ferramenta após receber a ordem de abordagem e acabou preso em flagrante. A foice foi apreendida.
A mulher recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Imbituba. Segundo o boletim policial, durante o atendimento médico foram identificados sinais de violência na região íntima, informação que, de acordo com a PM, corroborou o relato apresentado pela vítima.
Ela também passou por exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP), em Tubarão, acompanhada por uma equipe da Polícia Militar.
Ainda segundo o boletim, o homem afirmou aos policiais que mantinha uma união estável com a mulher havia aproximadamente cinco meses. Ele relatou que os dois haviam discutido por ciúmes na noite anterior.
O homem apresentava uma lesão na mão direita e também recebeu atendimento médico, realizado separadamente. Após os procedimentos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Laguna, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.
A ocorrência foi registrada no âmbito da Lei Maria da Penha e envolve suspeitas de lesão corporal leve, ameaça, sequestro e cárcere privado e estupro. As circunstâncias e eventuais responsabilidades serão apuradas pelas autoridades.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário