logo RCN
Segurança

Homem é indiciado em SC após polícia encontrar mais de 500 imagens de abuso infantil e zoofilia

  • Imagem iStock - Homem é indiciado em SC após polícia encontrar mais de 500 imagens de abuso infantil e zoofilia

Investigação da Polícia Civil em Santa Catarina revelou material de extrema gravidade armazenado em dispositivos do suspeito

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava um homem suspeito de armazenar e produzir conteúdo envolvendo abuso sexual de crianças e animais em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo a corporação, mais de 500 imagens foram encontradas durante a apuração, que começou em junho deste ano.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção Animal (DPA) de Joinville, após uma denúncia anônima indicar que o homem estaria cometendo atos de zoofilia com cães. Durante o trabalho policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na residência do investigado, localizada na zona Norte da cidade.

Nos dispositivos apreendidos, os agentes localizaram centenas de arquivos de abuso infantil e registros que indicam práticas de violência sexual contra animais.

De acordo com a delegada Tânia Harada, responsável pelo caso, os crimes reforçam o chamado “elo da violência”, que aponta uma ligação entre maus-tratos a animais e agressões a outros seres vulneráveis.

Com o encerramento do inquérito, o suspeito foi formalmente indiciado. A Polícia Civil não informou se ele permanece preso ou responde em liberdade.

Por Redação RSC

Homem é indiciado em SC após polícia encontrar mais de 500 imagens de abuso infantil e zoofilia Anterior

Homem é indiciado em SC após polícia encontrar mais de 500 imagens de abuso infantil e zoofilia

Serial killer brasileira? Suspeita de série de envenenamentos confessa dois assassinatos e dá detalhes sobre crimes em SP e no RJ Próximo

Serial killer brasileira? Suspeita de série de envenenamentos confessa dois assassinatos e dá detalhes sobre crimes em SP e no RJ

Deixe seu comentário