Jipe desgovernado atropela pessoas durante desfile de 7 de Setembro
Homem é preso após agredir companheira com mordida no pescoço durante festa em Imbituba
-
Imagem iStock - Homem é preso após agredir companheira com mordida no pescoço durante festa em Imbituba
Vítima relatou que já sofreu outras agressões e ameaças do suspeito; caso terminou na Delegacia de Polícia
Na noite deste domingo (7), um caso de violência doméstica foi registrado durante uma festa no bairro Paes Leme, em Imbituba.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no evento acompanhada de seu companheiro quando, de forma repentina, ele a teria agredido com uma mordida no pescoço. A mulher, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou ainda que já havia sido vítima de outras agressões e ameaças por parte do mesmo autor.
O homem, também sob efeito de álcool, negou a agressão, alegando apenas ter se exaltado durante o evento. Diante do relato da vítima e da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e conduziram ambos até a Delegacia de Polícia de Imbituba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário