logo RCN
Segurança

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa na Barra de Ibiraquera, em Imbituba

  • Foto Gerada Por IA - Homem é preso após agredir e ameaçar esposa na Barra de Ibiraquera, em Imbituba

Suspeito teria feito ameaças de morte e de incendiar a residência; dois policiais ficaram feridos durante a ocorrência

Uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem preso na madrugada de segunda-feira (2), na Barra de Ibiraquera, em Imbituba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h56 para atender à ocorrência na Rua Custódia de Carvalho Ferreira.

Segundo o relato da vítima, o companheiro havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e, durante uma discussão motivada por acusações de infidelidade, teria começado a insultá-la e agredi-la. A mulher afirmou ter sido atingida nos braços com um chinelo e recebido golpes na cabeça, que provocaram inchaços.

Além das agressões, o suspeito teria ameaçado familiares, incluindo o próprio filho, e afirmado que colocaria fogo na casa com pessoas dentro. A vítima também relatou ter sido ameaçada de morte caso procurasse ajuda policial.

Enquanto os militares ouviam a mulher do lado de fora da residência, o homem se envolveu em uma briga física com um familiar dela. A guarnição interveio e anunciou a prisão, mas o suspeito teria reagido à abordagem, exigindo o uso de força para imobilizá-lo.

Ele também teria dirigido ofensas e ameaças aos agentes. Durante a contenção, dois policiais sofreram lesões, sendo que um deles precisou realizar um exame de raio-X na mão direita.

Os envolvidos receberam atendimento médico no Hospital de Imbituba e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos legais.

Por Redação RSC


Cobra em motocicleta provoca susto e deixa casal ferido após queda Anterior

Cobra em motocicleta provoca susto e deixa casal ferido após queda

Motociclista atropela policial durante fuga e PM apreende drogas em operação Próximo

Motociclista atropela policial durante fuga e PM apreende drogas em operação

Deixe seu comentário