Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça contra companheira em Imbituba
-
Imagem Reprodução Internet - Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça contra companheira em Imbituba
Caso foi registrado no bairro Vila Esperança e enquadrado na Lei Maria da Penha; suspeito teria ameaçado afogar a vítima no mar
A Polícia Militar de Imbituba prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (20), um homem acusado de agredir e ameaçar sua companheira no bairro Vila Esperança. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e envolveu também a ameaça de morte, segundo o relato da vítima.
De acordo com o boletim policial, a mulher contou que vive em união estável com o autor, que faz uso de entorpecentes. Ainda conforme o relato, o homem teria se irritado após descobrir que ela comentou com os filhos dele sobre o uso de maconha, ficando agressivo em seguida. Durante a discussão, o suspeito afirmou que iria matá-la afogada no mar e passou a agredi-la fisicamente, apertando seu pescoço e jogando-a ao chão, o que causou dores nas costas e pelo corpo.
A vítima informou ainda que o homem costuma portar uma faca, usada por ele para ameaçá-la em outras ocasiões.
O suspeito foi localizado pela guarnição da viatura PM-6199, e ao ser abordado, negou as agressões. Ambos foram encaminhados ao hospital de Imbituba para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia de Laguna, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário