Homem em surto psicótico é atendido por equipes de resgate em Imbituba
-
Foto Divulgação Reprodução - Homem em surto psicótico é atendido por equipes de resgate em Imbituba
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira; homem recusou encaminhamento ao hospital e permaneceu com familiares.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, na tarde desta quinta-feira (14), uma ocorrência envolvendo um homem de 27 anos em situação de crise no Centro de Imbituba.
Segundo as informações apuradas, o atendimento aconteceu por volta das 16h30, na Rua Duque de Caxias. Após a abordagem realizada pelas equipes de socorro, o homem recusou encaminhamento ao hospital e permaneceu sob os cuidados de familiares.
Ainda conforme os bombeiros, a ambulância do Auto Socorro de Urgência (ASU) também foi acionada anteriormente, em duas ocasiões, para a região da Guaiúba, em apoio a uma ocorrência envolvendo um homem em surto psicótico.
No entanto, com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, o paciente não foi localizado no endereço informado. A situação foi registrada como QTA, termo utilizado quando a guarnição chega ao local e a ocorrência não é confirmada.
O caminhão de combate a incêndio e resgate não registrou outras ocorrências durante o plantão, realizando apenas apoio no atendimento feito na região central da cidade.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário