Homem morre ao tentar defender ex-companheira durante ataque em SC
-
Divulgação - Homem morre ao tentar defender ex-companheira durante ataque em SC
Crime ocorreu na frente da filha da vítima; autor do homicídio segue foragido
Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite do último sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, após tentar defender sua ex-companheira de uma agressão. O crime aconteceu dentro da casa da mulher e foi presenciado pela filha do casal.
Segundo a Polícia Militar, a jovem acionou o socorro após ver o pai se envolver em uma briga com o atual companheiro da mãe, que estaria alterado, sob efeito de álcool e drogas. A discussão teria escalado rapidamente, e o agressor se armou com duas facas para ameaçar a companheira.
Com medo, a mulher correu até os fundos do terreno, onde pediu ajuda ao ex-marido, que morava em uma edícula. Ele foi até a casa principal para tentar impedir o ataque e acabou atingido por vários golpes de faca. Quando a guarnição chegou, encontrou o homem caído no chão, já sem vida.
Mesmo após o crime, o suspeito desceu as escadas da casa ainda portando uma das armas e ameaçou um vizinho que tentou intervir. Ele fugiu logo em seguida a pé, em direção ao Centro da cidade, e até a manhã deste domingo (29), não havia sido localizado.
A Polícia Científica esteve no local e identificou múltiplas perfurações no corpo da vítima, inclusive no tórax e no braço esquerdo. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado. A delegada responsável destacou que o autor já havia demonstrado comportamento agressivo anteriormente.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário