logo RCN

Homem que invadiu casa e agrediu família em Imbituba pode ter sido motivado por “Intolerância Religiosa”

  • (Imagem ilustrativa - PMSC) - Homem que invadiu casa e agrediu família em Imbituba pode ter sido motivado por “Intolerância Religiosa”

Rapaz de 16 anos deu facas no invasor para proteger familiares

No último sábado, 05, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violação de domicílio, vias de fato e lesão corporal leve - dolosa. O caso aconteceu na Rua Professor Rogério Tavares, bairro de Sagrada Família.

No local, o dono da residência invadida relatou que durante a noite um homem, que possui moradia no mesmo terreno, arrombou a porta de sua casa e começou a agredir ele, sua esposa e filhos com socos e chutes, causando lesões. Ao tentar defender a família, o filho de 16 anos acabou desferindo algumas facadas no agressor. 

A esposa e os filhos estavam presentes e todos deram a mesma versão da história. 

O invasor foi conduzido ao hospital pela equipe do SAMU, onde ficou internado sem condições de relatar algo aos policiais. O homem estava estável até o momento da realização do boletim e entrega a delegacia de polícia. 

O pai da família agredida disse acreditar que as agressões contra sua família tenham sido motivadas por intolerância religiosa. 

O Pelotão Tático prestou apoio nesta ocorrência. Diante dos fatos, todos, exceto o homem que ficou no hospital, foram conduzidos a delegacia a fim de realizar os procedimentos de praxe. 

Menina de 4 anos morre por choque elétrico em SC e polícia investiga caso Anterior

Menina de 4 anos morre por choque elétrico em SC e polícia investiga caso

PM averigua jogo irregular em bar da Sagrada Família Próximo

PM averigua jogo irregular em bar da Sagrada Família

Deixe seu comentário