logo RCN
Segurança

Identificada sétima vítima de chacina na cidade de Joinville

  • - Foto: Adriano Mendes

Homem ficou um mês desaparecido até o corpo ser encontrado no bairro Vila Nova e, agora, identificado

A sétima e última vítima da chacina que chegou a cidade de Joinville, no Norte catarinense, foi identificada. Trata-se de Cristiano Souza, de 32 anos. O homem era considerado desaparecido e seu corpo foi achado um mês após o crime. A identificação foi confirmada nesta quinta-feira (15).

O crime aconteceu em 8 de janeiro, quando seis pessoas foram mortas e carbonizadas no bairro Morro do Meio, em Joinville. Três pessoas sobreviveram. Já a sétima vítima foi encontrada em 13 de fevereiro em uma área rural de Vila Nova.

As vítimas eram trabalhadores naturais do Paraná que estavam em Joinville prestando serviços de roçada e limpeza. Todos moravam na mesma casa, que foi incendiada pelos criminosos. O crime ocorreu após um dos moradores ter se desentendido com o integrante de uma facção criminosa. Todas as vítimas acabaram seguidas até a casa.

O MPSC (Ministério Público) denunciou dez pessoas pela chacina. Seis pessoas foram presas. Os réus são acusados de assassinar sete pessoas e tentar tirar a vida de outras três, por acharem que elas eram integrantes de uma facção criminosa rival. Na denúncia, o MPSC pede que todos os denunciados sejam levados ao Tribunal do Júri.

Além dos homicídios, os suspeitos foram denunciados por crimes conexos de sequestro, cárcere privado, participação em organização criminosa, dano qualificado de automóvel e ocultação de cadáver.

Fonte: ND+
DESVIO DE BENS: Delegado fala sobre apreensão envolvendo servidores públicos de Imbituba Anterior

DESVIO DE BENS: Delegado fala sobre apreensão envolvendo servidores públicos de Imbituba

Polícia Civil deflagra operação e recupera bens desviados da Prefeitura Municipal de Imbituba Próximo

Polícia Civil deflagra operação e recupera bens desviados da Prefeitura Municipal de Imbituba

Deixe seu comentário