logo RCN
Incêndio

Incêndio de grandes proporções destrói chalés em condomínio residencial

  • - Foto: divulgação CMBSC

O Corpo de Bombeiros de Imbituba prestou apoio na ocorrência

Nesta terça-feira, 13, em Laguna, o Corpo de Bombeiros da referida cidade, com auxílio de cidades vizinhas, inclusive, Imbituba, foi acionado na tarde de ontem, por volta das 18h, para combater um incêndio que devastou várias residências em um condomínio localizado na região geral do Ribeirão.


Foto: divulgação CBMSC


No final da tarde, as chamas tomaram conta de cinco chalés de três pavimentos cada, compostos por garagens e banheiros em alvenaria e dois pavimentos superiores em madeira. O fogo se propagou rapidamente de uma habitação para outra, consumindo quatro chalés por completo, enquanto o quinto já estava 50% destruído, com as chamas se aproximando perigosamente da residência vizinha.

As equipes de bombeiros, em conjunto com reforços do ABTR de Capivari, ABTR de Imbituba e AT de Braço do Norte, foram mobilizadas para apoiar os esforços de combate ao incêndio. Cerca de 60.000 litros de água foram utilizados no combate às chamas e no trabalho de rescaldo.


Foto: divulgação CBMSC


No entanto, vale ressaltar que a ocorrência ainda não foi oficialmente encerrada, pois informações adicionais relevantes para o preenchimento e a elaboração do informe pericial estão pendentes. Os moradores foram solicitados a fornecer essas informações por meio do celular, já que apenas um deles é morador fixo e possui acesso ao grupo de WhatsApp do condomínio.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do incêndio e garantir a assistência necessária aos afetados. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.


Estagiário da Receita Federal é suspeito de esquema criminoso de desvio de equipamentos eletrônicos Anterior

Estagiário da Receita Federal é suspeito de esquema criminoso de desvio de equipamentos eletrônicos

Dois acidentes são atendidos pelo CB e SAMU de Imbituba Próximo

Dois acidentes são atendidos pelo CB e SAMU de Imbituba

Deixe seu comentário